INSCREVA-SE AGORA MESMO EM UM DE NOSSOS CURSOS

GRADUAÇÃO UNiBRAS

CURSO DE ENGENHARIA DE SOFTWARE

Estude na instituição que forma os profissionais e líderes do futuro.

Bacharelado

DURAÇÃO :

MATRIZ :

MATRÍCULA :

MENSALIDADE A PARTIR DE:

Confira um pouco do que você verá ao longo do curso:

O curso de Engenharia de Software é uma opção popular para estudantes que desejam trabalhar na área de tecnologia. Durante o curso, os alunos aprendem a aplicar princípios matemáticos, científicos e de engenharia para projetar e desenvolver software de alta qualidade. Os estudantes também aprendem a trabalhar em equipe e a gerenciar projetos de software complexos, habilidades essenciais para se destacar na indústria.

Ao longo do curso, os alunos aprendem a desenvolver e implementar soluções de software para diferentes plataformas, como desktop, web e mobile. Eles também aprendem a projetar sistemas escaláveis e seguros e a garantir que os softwares desenvolvidos estejam em conformidade com as normas e regulamentações aplicáveis. Além disso, os alunos aprendem sobre as últimas tendências e tecnologias em Engenharia de Software, como inteligência artificial, machine learning e blockchain.

COMO É O MERCADO DE TRABALHO

Saiba um pouco do mercado de trabalho:

Os graduados em Engenharia de Software podem trabalhar em uma ampla gama de setores, incluindo empresas de tecnologia, empresas de software e até mesmo em organizações governamentais. Eles são procurados por suas habilidades técnicas e de gerenciamento de projetos, e muitos encontram empregos altamente remunerados em um mercado de trabalho em constante crescimento. Para aqueles interessados ​​em tecnologia e que procuram uma carreira desafiadora e gratificante, o curso de Engenharia de Software pode ser a escolha perfeita.

Conheça o Centro Universitário UniFACTHUS

Estude na instituição que forma os profissionais e líderes do futuro

Sobre a FAZU

Criada pela ABCZ (Associação Brasileira dos Criadores de Zebu) para manter cursos de Ensino Superior, a Fundagri (Fundação Educacional para o Desenvolvimento das Ciências Agrárias) é a mantenedora da Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba).

Links rápidos